Uma noivinha fora do “comum”

Cada noiva tem uma história e uma personalidade diferente, com isso cada vestido se torna único!

A Flávia chegou no atelier em junho para fazer o seu vestido de noiva. O casamento seria em agosto e ela já tinha provado alguns modelos e gostado de um vestido em especial, mas esse pronto não tinha o seu tamanho e ainda não era exatamente o que ela procurava. Quando conversamos, chegamos à conclusão de fazer algo no estilo daquele que ela tinha provado, com uma capa poderosa para ser usada na cerimônia. Ali pela terceira prova chegou a hora de decidir o estilo de bordado, mas nenhum dos bordados agradava muito a e realmente nenhum tinha o estilo dela, todos muito “noivinhas” comuns.

Nesse momento de escolher o bordado do vestido começamos a buscar outras alternativas, e ela me mostrou estilos de bordados coloridos com fio em tons de vermelho e pink que ela gostava. Fui atrás de quem poderia fazer isso e achei exatamente a bordadeira que ela achou essas fotos de inspiração, que fazia esses bordados, mas ela era chilena! 😔 Mandei e-mails pra ela para ver se daria tempo de fazer e eu até poderia buscar, pois estava indo para Santiago duas semanas antes do casamento da Flavia, mas daí ficaria bem em cima da hora. E outra opção era usar uma renda que eu tinha no atelier que a Flávia gostou das cores e do desenho, massss eu não tinha renda suficiente e já tinha procurado em algumas lojas e não achei igual para vender! 🥺

Enfim lá pela quinta prova do vestido, acertando os últimos detalhes da modelagem, decidimos que eu iria atrás dessa renda pronta para comprar mais, e se não achasse realmente teríamos que procurar outra alternativa. E quando a noiva é tranquila e cheia de luz como a Flávia, tudo dá certo e se encaixa! Eu saí do atelier e fui em busca da renda, na primeira loja que eu entrei achei exatamente a mesma renda! 🙌🏼 Fiquei muitooo feliz e comprei a renda para fazer o trabalho de recortes e aplicações (que eu tanto amo!) e deixar o desenho das flores exatamente como ela queria! ❤️ No fim o vestido ficou a cara dela, único e exclusivo com o seu estilo!

Eu amei muito fazer esse vestido e conseguir transmitir a essência da pessoa através do vestido! Uma pessoa iluminada, autêntica e única!

 

 

Facebook
Google+
Twitter
WhatsApp
Email
Fechar Menu