Tendências de Vestidos de Noiva 2019!

Seguindo com os nossos posts sobre tendências, agora chegou a vez das tendências para vestidos de noiva.

Para vestidos de noiva as tendências mudam um pouco, porque os vestidos seguem um estilo um pouco mais conservador, então não são todas as tendências dos vestidos de festa que vão para os vestidos de noiva.

Já percebemos que a tendência esse ano são vestidos mais lisos e clean, com isso entram modelagens elegantes e tecidos chiques, um tipo de decote que aparece bastante é o decote dobrado, que faz uma espécie de pala. Aí entram também os decotes ombro a ombro.

 

Tecidos com textura estão super em alta, como o jacquard, ou texturas com brilhos.

 

O tule aparece muitooooo, para todos os gostos e de todos os tipos point d`esprit, poás grandes e pequenos, muito tule e pouco tule.

 

O estilo bohochic, que são aqueles vestidos com um ar mais despojado, com rendas diferentes e modelagens com uma cara mais leve, muito usados para casamentos na praia e ao ar livre.

 

A transparência continua em alta, tanto no tule cor da pele (illusion), como no tule branco.

 

As rendas com flores e aplicações em 3D aparecem muito também, como a renda “comunzinha” perdeu o posto, por enquanto, apareceram outros tipos de renda mais diferenciadas, essas com detalhes 3D ou rendas mais fininhas, ou os dois estilos misturados.

 

Saem um pouco de cena os tomara-que-caia e entram outros tipos de decotes como o decote no pescoço.

 

E por último a manga bispo está super em alta, essa é uma tendência que veio das ruas para os vestidos de festa and noivas, adoro esse tipo de manga que não é tão volumosa quanto a manga bufante, mas dá uma romantizada no vestido de noiva!

 

E aqui vão algumas dicas para ajudar nas dúvidas que sempre surgem para as noivinhas!

  • Prove muito! Muitos vestidos, de diferentes modelos e diferentes tecidos, porque só assim vai entender como realmente quer o vestido de noiva!
  • Escolha um modelo que condiz com a festa e com o seu estilo pessoal, e com o que vai te fazer se sentir bem! Não adianta escolher um modelo que está super na moda, ou que sua mãe amou se não tem nada a ver com você.
  • Comece a ver vestidos com uns 10 meses de antecedência, mas só comece o vestido realmente uns 5 meses antes do casamento, porque as ideias mudam, as tendências mudam e noivas são meio indecisas! Hahaha
  • Faça ou compre vestidos que valorizem o que você tem de melhor, e o que mais te agrada no seu corpo, pois vai ser um dia muito especial e você deve se achar a mais linda do mundo nesse dia!
  • Se divirta! Aproveite todo o processo de organizar o casamento, encontrar o vestido, achar os fornecedores e etc.. aproveite com leveza todo esse momento de organização até o ‘grande dia’, porque no dia realmente passa tudo muito rápido!

 

É isso meninas, espero que tenham gostado das dicas e das tendências, precisando de mais dicas ou procurando um vestido entre em contato com a gente!

Beijos,

Ale.

Facebook
Google+
Twitter
WhatsApp
Email
Fechar Menu