Paris Fashion Week

Aconteceu em Paris do dia 25 de setembro até o dia 03 de outubro a Fashion Week de ready-to-wear, mostrando as coleções da primavera 2019. Confira o que achei dos desfiles de algumas marcas badaladas.  

No desfile da Louis Vuitton apareceram modelagens mais amplas, com mangas bufantes, looks bem futuristas e estampas diferentes. Tudo com uma cara meio 80’s high-tec.

 

Na coleção de Zuhair Murad (amamos muito!) apareceram vestidos ricos em detalhes, com estampas, bordados lindos, como sempre, e rendas maravilhosas!

 

No desfile de Elie Saab (amamos muito 2!) tiveram peças bem coloridas, não apareceram tantos florais quanto ele costuma mostrar nas coleções de primavera, bordados em renda, couro cortado a laser, estampas em seda estilo lenço, listras coloridas e animal print.

 

Nas passarelas de Valentino passaram muitos vestidos pretos, bem volumosos, plumas, looks preto e branco e bastante tecido plissado.

 

E por último o desfile da Chanel que é sempre um show só pela decoração e ambientação que fazem no Grand Palais em Paris. Esse ano foi feita uma praia, com areia e ondas falsas, as modelos todas descalças em um clima bem férias. Apareceram os tradicionais conjuntos de tweed, mas de uma maneira mais despojada, mais “praiana”, com leggings combinadas com blazers oversized, e as tão faladas “bermudas de ciclista” também apareceram, vestidos em A e muita logomarca, nas roupas e nos acessórios.

 

E isso foi um pouquinho da Paris Fashion Week!

Espero que tenham gostado,

Beijos,  Ale.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email